Projeto piscina

A partir desta segunda-feira, dia 2 de abril, inicia-se o projeto de fechamento com vidros da piscina aquecida, que trará diversos benefícios para os associados, que poderão usufruir da piscina em condições propicias para uso e com mais conforto até mesmo nos dias mais frios do ano.

Gostaríamos de agradecer à Cebrace, que cedeu os vidros, fazendo com que esse projeto que, há tanto tempo é almejado, fosse concretizado.

Com isso, durante as duas primeiras semanas de abril a piscina aquecida estará fechada e as aulas de natação e hidroginástica serão realizadas na piscina não aquecida.

Pedimos desculpas pelo transtorno, estamos trabalhando em melhorias para nosso patrimônio.

Dúvidas ou maiores informações na secretaria do Clube, telefone: (12) 3655-4873.

Grato
A Diretoria